Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Não deixe para amanhã...


Existem pessoas que sofrem de procrastinação crônica.

Tudo o que podem adiar, elas adiam.

Isso as vezes chega a ser irritante, te prometem uma coisa e quando o interesse delas não está intimamente ligado com o assunto elas vão protelando, retardando, remoendo, atrasando...
Serviço público é um dos setores que sofre desse mal no Brasil, mas não se dá ao luxo de ser o único responsável pelo nosso famoso "jeitinho brasileiro", tudo muito lerdo, muito nas coxas como se diz.

Eu as vezes peco por ser muito objetiva quando poderia fazer as coisas com mais calma, mas me irrita ter que esperar algo que um outro vai fazer se eu mesma posso dar conta daquilo.
Só sei que estou esperando algumas coisas acontecerem e já faz algum tempo que ninguém se mexe pois não é do estrito interesse dessas pessoas que as coisas andem, então vamos adiando, adiando, adiando...


Um comentário:

ZekiBoy disse...

Realmente, é bem assim que acontece, quando as pessoas não são beneficiadas, elas simplesmente não movem um dedo para ajudar. Digo isso porque vez por outra me pego
agindo assim.