Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Tudo Novo!?


Sempre procuro inovar nas coisas que eu faço.
Já tive diário e confesso que ainda tenho. J
á tive um myspace, nem sei que fim levou esse negócio, não achei muita graça naquilo porque apenas eu lia o que escrevia.
Já tive várias coisas que nem se usa mais (tipo ICQ).
Por falar em ICQ lembrei que eu tinha um ICQ e resolvi entrar para ver se ainda existia alguém que acessava o pobre coitado. Dos meus antigos contatos nenhum estava on-line. Depois do advento do MSN o pobre ICQ ficou às traças.
Conheci meu marido pelo ICQ que tinha uma coisa muito legal que o MSN não tem que é a busca. Você podia buscar por cidade, por sexo, por nome, os que estavam on-line ou não. Em suma fiz muitas amizades pelo ICQ.

Mas hoje em dia no MSN só quem tem o teu e-mail cadastrado te adiciona e olha lá, a gente não sai dando conversa para qualquer um não!
Bem, porque estou falando nisso mesmo? Ah! Sim para dizer que estou fazendo mais uma coisa nova que daqui algum tempo também vai ser ultrapassada!
Bem, sintam-se a vontade para comentar as sandices que eu digo (escrevo) aqui!
Beijinhos... =^..^=


Nenhum comentário: