Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

domingo, 21 de outubro de 2007

Aniversário

Ontem foi meu aniversário e como em todos os anos em que fazemos aniversário algumas coisas se repetem, nem vou falar sobre elas, mas algumas coisas são inéditas e é sobre elas que devemos falar.

Foi o primeiro aniversário da minha vida em que eu...
- Cantei uma missa com o coral justo no dia do meu aniversário.
- Ganhei a benção de um padre.
- Recebi abraços de pessoas que nunca me abraçaram na vida.
- Recebi ligação de uma ex-colega e amiga da faculdade (ela já está formada!) com a qual comentei apenas uma vez a data do meu aniversário e não, ela não tem Orkut para lembrá-la.
- Comemorei o meu aniversário só com o Silvério, no almoço e na janta, nada de visitas.
- Recebi flores de uma cunhada por entrega da floricultura.
- Ouvi parabéns a você tocado na gaita pelo Silvério (ele é muito romântico!).
- Ganhei presentes com uma semana de antecedência e já pude usar no dia do aniversário (dois sapatos da Dakota).
- A festa propriamente dita vai ser hoje, tem torta na minha sogra depois do almoço e de tarde vamos na Festa da Imperial em Picada Café.
- Ganhei de presente do Frajola essa linda foto.


Mas enfim, foi um dia feliz, pena que dura pouco! Apenas 24 horas...


Nenhum comentário: