Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Estou muito feliz!

Estou realmente muito feliz mesmo!

Essa semana várias coisas deram certo em minha vida!

A que me deixou mais feliz: GANHEI AS BENDITAS 60 HORAS COMPLEMENTARES NA UNISINOS! Isso realmente estava se tornando um sufoco para mim. O curso está chegando ao fim e eu não tinha uma mísera hora complementar para contar história! Tanto é que me botei a fazer curso (gratuito) no intuito de conseguir umas horinhas...

Mas no início do ano eu fiz uma solicitação para a Unisinos de que eles me abrissem uma optativa a mais e me colocassem uma disciplina para horas complementares. Achava que isso nem estava mais de pé, pois a resposta teria de ser dada até julho, mas deixei assim, já estava me resignando. No entanto ainda tinha esperança de conseguir umas 20 horinhas com isso, mas eles fizeram mais! Me deram as 60 horas!

Motivo? A disciplina de Matemática Fundamental do antigo básico foi contada como disciplina extinta do currículo 1.

Bem que eu sabia que a tal matemática ainda ia me valer de alguma coisa na vida! Fiz essa disciplina no primeiro semestre que entrei na faculdade e passei com uma ótima média! Sim, naquela época eu ainda gostava de matemática, o que será que aconteceu comigo depois disso?

Outra coisa que me deixou muito feliz foi a definição (finalmente!) da situação do meu estágio. Agora me deram uma resposta, não a que eu queria, mas enfim, é uma resposta. Tenho que fazer um projeto para estagiar em Nova Petrópolis, mas vou ter total apoio da psicóloga do local para o que eu precisar, e isso é muito bom!

E a outra notícia é que ganhei a promoção da academia, meia mensalidade no mês de dezembro! Uma semana realmente feliz!

Agora, tenho que me concentrar para fazer o projeto e deixar tudo pronto para a data de entrega! E se Deus quiser ele vai ser aprovado!

Cuidem-se! Beijinhos...


Nenhum comentário: