Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Hoje tenho tempo, estou na Unisinos meio que a passeio. A turma pode escolher entre fazer prova ou um pôster para apresentar na Mostra do Unipas. Como eu estava desesperada por horas complementares eu e meu irmão optamos por pôster.

Então agora há pouco me desabalei para o outro lado da Unisinos (é longe pra caramba) para mandar imprimir o pôster. Lá no centro 6 eles chamam de plotar, seja lá o que for isso, para mim é imprimir uma coisa maior do que ela é!

Então isso é o nosso grau B. Eu estava na turma enquanto a professora estava passando as instruções da prova, eu teria tirado de letra, mas os outros colegas da Nutrição e da Fisioterapia estavam apavorados! Deveriam estar pensando! Porque eu não escolhi o pôster?

Tirando essas novidades, tudo continua na mesma. Vou ter que fazer um projeto para estagiar em Nova Petrópolis e isso vai me dar trabalho. Já fiz o esqueleto dele, só falta escrever as coisas. Como se esse "só" fosse pouco!

No domingo cantamos com o grupo vocal numa primeira comunhão, estava muito bonito, recebemos elogios de pessoas que entendem de música! Que legal!


Nenhum comentário: