Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Para o Rascunho do Diabo!

O tempo passa tão depressa quando estamos atarefados.

E nada como um fim de ano para deixar as pessoas atarefadas...Já faz quase um mês que não escrevo!

Todo mundo quer fazer encerramentos e jantas como se no próximo ano todos fossem se mudar para o Alasca e ninguém mais fosse se ver durante anos ou até para o resto da vida.

Tudo é muito bom, o único problema é o excesso de calorias ingeridas a mais nesses encerramentos...

Mas o que eu vim contar aqui é uma coisa muito mais preocupante! É sobre mentes doentias e o que elas fazem para conseguir o que querem... Se tornam amigas, se aproximam das pessoas as quais pretendem lesar e quando menos se espera delas, já estão grudadas nas vítimas como um câncer que não se cura mais!

Elas tentam de todas as formas inebriar suas vítimas com palavras e gestos doces, promessas de um futuro bom e as pessoas se deixam envolver. Podemos chamar essas pessoas de Psicopatas, porque são frias em seus atos e pensamentos, seu único objetivo é atrair a vítima para dar o bote.

Na novela das 21 horas estão mostrando uma pessoa assim, é o Ferraço. Mas existem muito mais "Ferraços" do que podemos imaginar! E não é nada fácil se livrar deles, as outras pessoas enxergam que há algo errado, mas a vítima está tão envolvida por ele que nem nota que está sendo ludibriada, até que algo acontece ou algo dá errado e a vítima cai em si ou depois do golpe, chora o leite derramado.

Não estou falando disso por acaso, ou por modismo da novela, o Ferraço é apenas um exemplo fictício de uma pessoa que conheço muito bem e que da primeira vez que tentou não conseguiu dar o golpe completo, pois alguma coisa deu errado e agora, depois de muito tempo essa pessoa se aproximou novamente da vítima e essa acreditou nos seus castelos de areia e contos-de-fadas!

Mas a mim ele não engana e vou fazer de tudo o que for possível para desmascará-lo, de uma forma ou de outra, a vítima não vai cair nas suas garras novamente. Essa pessoa tem muito medo de mim, pois sabe que eu tenho esse poder e por isso me evita, mas estou na tua cola, RASCUNHO DO DIABO!
(Apelido MUITO carinhoso, para uma pessoa que não vale o que come!)


Nenhum comentário: