Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

BBBBBBBBBBB????????????

Socorro! Eu bem que tento, mas não tem como, é praticamente impossível a fascinação que o BBBBBBBBBBBBBBB exerce nas pessoas!

Por mais que eu relute em assistir, e não assisto ao programa mesmo, às vezes estou olhando TV e entram chamadas falando de fulano ou sicrano.

Daí me irrito e troco de canal, sobre o que eles tão falando??? Sobre o BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB e o pior, com um ex "herói" fazendo o debate. Ó céus!

Já está na oitava edição. Onde isso vai parar??? Eu li em algum lugar, que tão cedo não acaba pois a Globo comprou os direitos do programa até sei lá quando!

E dizem que o tal programa tem menos audiência do que o anterior. Isso é possível??? Todas as pessoas que eu conheço falam com propriedade da vida das pobres(?!) criaturas que estão lá dentro, como se fossem seus amigos íntimos!

Fui num aniversário na quarta-feira e a TV estava ligada, ainda bem que nesse dia é apenas um flash e logo começou um jogo de futebol, tudo é muito requentado e com cara de coisa de ontem! Ah! O jogo era do meu GRÊMIO (melhor ainda), mas nem que fosse o Rala Canela X Chuta Pedra eu ia gostar mais de assistir!

Sempre as mesmas coisas na TV, e o povo ainda consome esse tipo de coisa, sabe o que eu tô fazendo? Indo dormir mais cedo, pois isso sim me ajuda, meu sono de beleza, ahahaha! Afinal esse ano faço 30 anos e acho que tenho que levar mais a sério essa coisa de Renew! Avon Chama! Ui!!!!!!!!!


Nenhum comentário: