Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

De volta!


Estou de volta!

Depois da correria de final de ano, agora estou de volta da praia e já trabalhando normalmente.

Fomos no dia 25/12 e voltamos ontem 06/01. Estava muito bom, pegamos ótimos dias de praia e mar limpos, água quente e muitas mãe-d'água! Fui diversas vezes agraciada com beijos ardentes das mães d'água! Elas me amaram!

Ficamos por Arroio do Sal mesmo, o tradicional é irmos para Torres, mas não tivemos companhia, portanto ia ficar mais sem graça ainda! O legal do Ano-Novo é poder abraçar um monte de gente, não que não quiséssemos abraçar-nos eu e o Silvério apenas, mas pelo menos nos poupamos do stress e do engarrafamento que tem sempre na virada em Torres!

Mas esse ano o nosso mar se superou! Água super limpa, transparente mesmo e quente. Banhos de mar de manhã e de tarde, embora os da tarde sempre fossem os melhores, vai entender! Pudemos descansar com belos dias...

O único senão foi ter que deixar o Frajola tantos dias sozinho em casa, mas a vizinha da frente sempre se encarrega e cuida muito bem dele, só que nesses primeiros dias ele vira um grude só! Só anda grudado com a gente para cima e para baixo em casa! Um amor!

No mais, quero desejar tudo de melhor para esse ano que se inicia e que tudo de bom aconteça para nós e que o Grêmio ganhe alguma coisa além de Gauchão esse ano! Se bem que ficando na frente do Inter é a conta!




Um comentário:

Marcela Mastroiany disse...

Oi Fabi!! Obrigada pela visita ao meu blog e pela menção dele aqui no seu!! =D
Nossa, viajar é muito bom né? Ainda mais quando dá tudo certo, não aparece nenhum contratempo... que bom que curtiu seu fim de ano!! Um ótimo 2008 pra vc!!
Beijos!!!!!