Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Fim de Semana

Dá para notar que eu só escrevo nos findis, né?

Só porque no trabalho não tenho um micro (ainda) (faz 6 meses que ainda não tenho!), mas um dia antes de eu sair de lá eu vou ter, hihihi!

Queixas à parte, esse findi foi tudo de bom, já começando pela sexta ao meio dia em que eu vi nossa mais nova aquisição para a cozinha! A geladeira, linda!

De noite 3 amigos nossos foram lá em casa jantar, fiz a minha famos a lasanha! Tudo de bom, caipira até dizer chega, todo mundo tava meio tontinho, os que já não são também, ahahah!

Ontem a noite fomos num Baile do Rei do Bolão, nossa que baile bom, voltamos para casa as 4:30, fui dormir as 5 horas, dá para imaginar o bagaço que tô agora...

Nos divertimos muito! Foi um dos melhores bailes que fui nos últimos tempos, bem coisa de interior mesmo, mas o povo sabe se divertir! Não deu nenhuma briga na festa inteira! Muito legal!

Pena que amanhã é segunda de novo...

Nenhum comentário: