Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Chuva X Desrespeito!

Chuva já é uma coisa chata, quando cai em dia de semana, não tenho nada quanto a chover de noite, de madrugada, em algum final de semana, quando se pode ficar em casa, mas em dia de semana e o dia todo aí já é demais!

Ainda mais quando se formam aquelas enormes poças d'água no asfalto, pois asfalto é algo anti-natural, já que o solo não consegue absorver tudo, tem que ter bueiros por toda a parte para captar a água.

Na minha cidade ainda não jogam TANTO lixo no chão, jogam um pouco, os mais desavisados da civilidade, para ser politicamente correta!

Mas mesmo assim, ainda se formam poças...

Bem, tô enrolando tanto para relatar algo que me irritou profundamente ontem!

Estava eu atravessando a avenida, que tem um canteiro no meio. Já estava no canteiro, me cuidando para não me molharem, e carros passando. A grande maioria quando me via (estava usando uma blusa pink! Impossível não me ver!), reduzia a velocidade, ou desviava das poças que estavam mais perto do meio fio onde eu estava.
Eis que um TROGLODITA, de Fiorino passou a milhão, rente ao canteiro central, bem em cima da poça!

Nem preciso dizer que tomei um banho de água, né? Isso que eu estava bem para trás.

O cara fez a volta na rua e parou no mercado em que eu estava.

Caraca! Me deu vontade de ir lá e bater nele com a minha Perpétua (nome carinhoso para a minha sombrinha tamanho extra!)!

Que nojo que me deu! Mas daí lembrei do meu projeto de contribuir para a paz mundial e deixei pra lá!

Mas olha só, eu também, além de pedestre sou motorista, se bem que 90% pedestre e 10% motorista, tudo bem, mas em dia de chuva eu cuido MUITO para não molhar ninguém, pois eu não faço para os outros aquilo que não quero que façam para mim.

Essa é a regra mais básica de civilidade!


2 comentários:

ZekiBoy disse...

kkkkkkkkk

Desculpa as risadas. Chuva durante o dia é uó como dizem por aí. hehe.

Dia chuvoso = tristeza + meias molhadas + poças d'agua + lixo + trogloditas.

Fabi =^..^= disse...

Pior, essa parte eu esqueci de falar, vou editar a postagem!