Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Repelente de Mosquitos

O que seria da vida sem as risadas? Ainda mais se a gente ri de si mesmo?

Vou contar o que aconteceu ontem!

Comprei um Repelente eletrônico para Mosquitos e de noite liguei para testar, antes mesmo de ir dormir, queria ver como era.

Coloquei o negócio na tomada e comecei a escutar um zumbido, agudo, mas audível. Daí fui ler a embalagem do negócio e dizia que não emitia ruído nenhum que fosse perceptível ao ouvido humano e talz...


A essas alturas eu já estava me sentindo uma mulher biônica [risos], pois eu conseguia ouvir uma freqüência que só as mosquitas fêmeas podem ouvir [mais risos, agora pela parte das mosquitas].

Bem, deixei para lá...


Fui ler de novo a embalagem para entender como funciona o troço, segue:

Pesquisas realizadas, demonstram que os mosquitos normalmente se alimentam da seiva das plantas. Somente as fêmeas fecundadas e com ovos, se nutrem de sangue fresco. Os machos e as fêmeas antes da fecundação não atacam. Foi observado também, que o macho emite, como um chamado de amor [Uau!], um tom em uma
determinada freqüência, e quando a fêmea está fecundada ela foge desse som. Baseado nisso foi desenvolvido o repelente KAWOA, que reproduz eletronicamente este som, afugentando o mosquito fêmea.

Depois de ler isso fiquei me sentindo A mosquita!

Quando fomos dormir, escutei o som ainda mais alto, e o Silver também! Daí vi que ele também era um mosquito! [gargalhadas] O que não era de todo mal! Já não me sentia mais só!

Tá, daí abri a gaveta para pegar um creme para usar nos pés e o barulho aumentou! Fechei a gaveta e o barulho diminuiu!

Era o mini game, que estava com pilhas dentro e tinha se ligado sozinho, e uma das teclas estava pressionada!

Ai que alívio! Não sou uma mosquita, meu marido não é um mosquito e não temos audição super-biônica!

MAS O APARELHO NÃO FUNCIONA! TINHA MUITOS MOSQUITOS NO QUARTO!

As mosquitas da serra não se deixam enganar por chamados de amor eletrônicos!


Um comentário:

ZekiBoy disse...

Oie! Cheguei!

Realmente temos que rir da vida. Ja chega as tristezas que passamos! Mas eu tenho que aprender a rir mais de mim mesmo, ainda sou muito emburradinho... =/


bjuu (teu blog ta ótimo!)