Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Festa a Fantasia


Que coisa feia!

Se contarmos que o mês de fevereiro esse ano teve 29 dias, faz exatamente 31 dias que eu não escrevo no blog.
É que começaram as aulas e o tempo que me sobra, tenho usado para estudar (claro que todo mundo acredita nisso, né?). Então, tenho estudado muito e me dedicado muito ao trabalho (acreditem, é verdade!).

Bem, a novidade é que amanhã é a tão aguardada Festa a Fantasia - Dead Man's Party. A cidade inteira vai e mais um monte de gente de longe também, esse ano o tema é as Mil e Uma Noites, o souvenir é um tapete mágico (eu ganhei!), só tinha 1000!

As nossas fantasias estarão de acordo com o tema, eu vou de dançarina do ventre e o Silver de árabe, até minha mãe vem na festa!
Depois eu vou colocar fotos no Orkut das fantasias!!!


2 comentários:

ZekiBoy disse...

Poxa, deixou teus leitores na mão hein! Ok, te perdoarei. Na verdade eu também estou retornando com meu blog, em breve atualizações diárias.

Bjos

Fabi =^..^= disse...

Olha quem falando deixa o blog no vácuo por Meses, o meu ficou um mesinho só abandonado!!!