Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Crueldade

Bem, quem mora no Brasil e não vive dentro de uma bolha, deve estar a par dos acontecimentos dos últimos 15 dias envolvendo a menina Isabella Nardoni.

Eu penso, penso e não consigo achar uma explicação plausível para alguém fazer isso com uma criança inocente e linda como ela era... Pelos vídeos dá para ver no olhar dela a meiguice transbordando naqueles olhinhos pretos.

Como alguém conseguiu fazer uma maldade com aquela menina de olhinhos pretos e não ficar comovido com um olhar daqueles. Só pode ser um(a) monstro(a). Coloco os (a) pois tenho muitas dúvidas em relação àquela MÁdastra (ela tem uma cara de má mesmo).

Não sei porque, novamente no olhar dela me passa uma frieza.

Vamos hipotetizar:

Ela falou no seu depoimento de ontem que tinha muito ciúme da mãe da menina (Ana Carolina de Oliveira), então: Se não tem mais menina, ela não vai mais precisar se encontrar com o meu marido que é MEU (sentimento de posse) então eu mato a menina e fica tudo certo (que mente doentia). Agora se foi essa a motivação do assassinato, só a conclusão do inquérito poderá anunciar. Mas fico pensando o que passa na mente de uma pessoa que faz uma coisa dessas...

Outra hipótese é que o marido paparicava muito mais a menina (filha da outra) e os filhos dela ficavam de lado. Mas daí não seria um motivo forte, mas vai saber a cabeça de cada um que aparece por aí...

E se o pai sabe que foi ela quem fez ele se torna cúmplice e também deve pagar pelo ato que deixou ser cometido. Os dois tem um olhar muito frio... Parecem estar gelados por dentro... Muito estranho...

Só o tempo dirá agora...

Um comentário:

ZekiBoy disse...

Pelo que tudo indica é a madrasta mesmo. Até pelo fato de a menina ter apanhado antes de morrer segundo algumas testemunhas, pode ser que ela tenha feito por ciúmes mesmo. Seja quem for, deve pagar!