Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

A pedidos

Após inúmeros (1) pedidos de fãs e leitores aficcionados pelo blog, vou tentar me puxar e escrever mais vezes no blog!

Não sei bem o que escrever hoje, mas acho que vou falar sobre Orkut de novo e a mania que as pessoas têm de escrever coisas confidenciais nos depoimentos e pedir que a pessoa não aceite.

Recebi por e-mail o screen shot de uma garota que mandava por depoimento (o qual foi aceito) para o "ficante" que tinha ficado chateada que ele tinha deixado ela lá pelada sozinha só porque ela não tinha aceitado fazer sexo anal com ele! Meu Deus, em que mundo nós estamos!
Daí para piorar a situação da moça ela ainda disse que da próxima vez ia fazer com ele desde que ele não esquecesse a camisinha e o lubrificante! O pior de tudo isso é que os dois tem uma cara de no máximo uns 15 anos!!!

Óbvio que a página de ambos estão cheias de recados tirando sarro da cara deles!

Agora pergunto: O cara aceitou o depoimento por sacanagem, para difamar a guria ou aceitou o depoimento por burrice mesmo?

Outra pergunta: As pessoas não sabem mais usar e-mail, telefone, MSN??? Pois uma intimidade dessas não é para ser exposta no Orkut, é ou não é?

Eu vou morrer e não vou ver tudo!

3 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Putz, que história... eu volto e meia mando coisas por depoimento pras amigas mas nada tão confidencial que me faça pagar um mico desgraçado caso a pessoa aceite... tb não sei se fazem de sacanagem ou burrice, mas não aguento quando dou de cara com um perfil com depoimento tipo "Me liga hein, anota aí meu tel 8484-8484". Hehehe bjs!!

Fabi =^..^= disse...

Bom, agora tenho 2 fãs leitores assíduos!!!

ZekiBoy disse...

O Orkut em mãos erradas é uma arma! Eu por exemplo acabei de comentar na postagem errada! kkkk

BJO