Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Celebridades do You Tube

Estava garimpando no You Tube umas músicas tocadas em violão para eu ver a batida, já que estou me puxando para tocar violão, dessa vez vai.

Eis que me deparo com um vídeo de uma menina chamada Savannah Outen.

A guria tem diversas músicas gravadas no You Tube com ela tocando vilão e cantando (meio mal é verdade), mas parece ser uma menininha... Depois vi outro vídeo dela já mais produzida e cantando melhor.

Daí fiquei curiosa e fui no Dr. Google e descobri que a guria é praticamente uma celebridade do You Tube. Ela até já gravou CD e tudo.

Daí nesse link que vi no Google falava de uma brasileira Mallu Magalhães, essa sim é boa! Canta as próprias composições e é muito engraçada, chega ser abobada, para falar a verdade.

Mais um sinal dos tempos!


Nenhum comentário: