Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Coisas da Modernidade

Ontem estava me lembrando de coisas engraçadas sobre a modernidade e vou escrever aqui o que lembrei.

Minha falecida avó materna logo que entraram as urnas eletrônicas ela para treinar usou o microondas. Conseguiu votar certinho e depois ficou se gabando que as outras véias da filha ficaram demorando mais que ela!

A minha mãe já tentou abrir a porta do prédio com o controle do portão da garagem. Ela disse que apertou umas 5 vezes o botão até se dar conta que estava com o "dispositivo" errado.

Ontem eu cheguei em casa e quase peguei o Pen Drive para abrir a porta de casa.

Já vi meu marido pegando o telefone sem fio para trocar o canal da TV.

Lembrei agora de uma vídeo cassetada do Faustão que passavam um microfone sem fio para uma senhora e ela colocava no ouvido achando que era telefone.

Esses tempos me vi as voltas com uma máquina de escrever, nossa, que choque cultural, e lembrar que eu já fiz curso de datilografia, mas essa parte deixa para lá...


Um comentário:

daiane disse...

´Bah, pior, a modernidade é algo impressionante e caro, buáaaa... Lembro qndo meu pai comprou a primeira TV em cores, q festa.Hj s não for 42" e d plasma, não tm graça. E o DVD?uma fortuna, hj com 100 pila a gnt compra. Confesso q qndo eu e meu amor (uii) fomos morar juntos não tnhamos TV, ai meu pai deu a antiga dele(q amor)mas não tinha entrada pra DVD, então pegamos o vídeo tbm emprestado e msmo com uma das 4 kbças dele qbrada (ai ficava preto e branco, era a cabeça da cor) eu e meu amor olhmos muitos filmes e somos felizes...O importante não é só aceitar e gostar de coisas novas mas tbm valorizar as q jah foram muito úteis um dia...