Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Para meus leitores imaginários

Sempre que escrevo aqui, imagino que alguém vá ler, então me puxo para escrever bem. Mas a gente nunca tem certeza de que alguém vai ler mesmo, então a gente imagina.

Tenho alguns leitores assíduos que comentam e tal, isso me deixa bem feliz, apesar de eu escrever mais para mim mesma, sempre é bom ter o seu esforço recompensado por recados fofos depois das postagens.

Muito Obrigado aos que já comentam.

E aos que entram aqui só para dar uma conferida, podem tomar coragem de dar apenas um oi, só para eu saber quem me lê...

Entrei aqui só para dizer que mesmo que não se manifestem, todos meus leitores imaginários são muito bem-vindos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fabinha querida.....

Toda a vez que tenho saudades de ti...todos os dias por exemplo! Eu dou uma olhadela no teu blog! Assim...para matar a saudade.

Muitas vezes não deixo recado....não tenho palavras. Ontem lembrei de ti, pois aconteçeu uma parada sinistra com um amigo nosso aqui de casa!

Brigas de casal...aconselhei a procurar uma psicologa!

Bjs

Fabi =^..^= disse...

O recado é anônimo, mas pelo Ç no parece, já sei até quem escreveu...