Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sobre a China

Hoje recebi um daqueles e-mails que deixam a gente mal só de olhar, já tinha comentado anteriormente aqui no blog sobre a China e não me canso de falar a mesma coisa.

A cada vez que leio esse tipo de coisa me pergunto onde vamos parar, será que o ser humano não vai melhorar nunca?

Eu certamente vou boicotar as Olimpíadas da China, primeiro porque vai ser de madrugada para nós, não vou ficar acordada olhando, adoro Olimpíada, Copa do Mundo, mas sacrifícios a parte.

Não vou ir às Olimpíadas pelos simples fato de que não tenho cacife, mesmo!

Não concordo com o que estão fazendo com os Tibetanos que estão quietos na sua crença, agora estão confinados aos mosteiros para que o mundo não os veja.

Depois de ter visto o referido e-mail recebi outro (dia das cenas fortes), com imagens do holocausto. Diz o e-mail que a matéria do holocausto foi tirada do currículo do Reino Unido pois ofende à comunidade de muçulmanos que alega que não houve o holocausto, que ele nunca aconteceu. Muçulmanos e Judeus são eternos inimigos.

O pior de tudo isso é que as pessoas se matam em nome da Religião, onde já se viu, se o Deus é o mesmo, o que muda é a forma como se cultua ele?

Sabe, nós aqui no Brasil vivemos no paraíso e não damos valor, não temos nem a metade do horror que esses povos são obrigados a aguentar todos os dias.

Aqui no Rio Grande do Sul então, vivemos literalmente no paraíso, se formos comparar com outros estados que são muito mais carentes.

E sempre estamos reclamando...

Quando vejo essas coisas tenho vergonha de pertencer à raça humana...



Nenhum comentário: