Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Visual Novo

Bem, já que estou sem idéias para escrever, resolvi mudar a cara do blog.

Quero tirar um pouco a cara infantil dele e fazer ele ficar com uma cara de adulto!

Mês que vem começo meu estágio e já estou vislumbrando a carreira de psicóloga mais de perto. Acho que não pega muito bem para mim, ehehe!

Mas a criança que vive dentro de mim não vai desaparecer, vou continuar sendo como sou!

O visual ainda não está pronto pois o Blogspot está de mal comigo e não está "encontrando" ou "reconhecendo" a imagem que quero colocar no título... mas eu me acerto com ele, por hora, fica como está até ele ficar de bom humor novamente.

Nenhum comentário: