Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

É amanhã!

Nossa, esperei tanto por isso e agora já estou vivendo o momento!
Amanhã começa o meu estágio profissional, será um ano e meio de muito estudo de muito aprendizado, de muita coisa boa e de muito esforço também.
Terei que abrir mão de coisas que eu gosto de fazer em prol do meu aprendizado. Coisas como ensaios de canto, coral, ficar uma noite só vendo TV, ou dormir até tarde nos dias de folga.
Espero não abandonar o estudo do violão, disso eu não abro mão!
Mas se a gente não sai da zona de conforto a gente não evolui, não chega a lugar algum, vou procurar ver tudo pelo lado positivo (vou tentar), mas vai ter horas em que eu vou esbravejar, vou ficar irritada e vou soltar os cachorros em alguém (tomem cuidado!).
Mas depois quando tudo terminar, vou olhar para trás e lembrar de tudo com muita saudade, já vi muitos colegas dizendo que o estágio é a melhor fase do curso, mesmo com todos os problemas e correrias que acontecem.
É engraçado, como a gente espera por algo tanto tempo, é muita ansiedade e expectativa, e quando chega o grande dia, dá um nervoso, uma angústia de saber como é, se vai dar certo, se fizemos a escolha certa, mas isso faz parte do aprendizado.
Espero coisas boas, espero colegas bacanas, espero aprendizados imensos, espero não abandonar algumas coisas que prezo muito, nem as muitas pessoas de quem gosto e as poucas pessoas que amo muito.
Espero sobreviver a tanta ansiedade!

Nenhum comentário: