Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tempo, ou falta dele!

Nossa, esse negócio de tempo é mesmo complicado. Uma sucessão de dias que passam voando e quando a gente se dá conta, um mês já se passou... E um mês a gente deixou de fazer coisas que eram muito importantes na vida da gente há um mês e agora ficam em segundo plano.
Sim, é o caso do blog...
Como eu já avisei há algumas postagens atrás eu estou em estágio e o tempo tem se tornado algo muito raro na minha vida. Mas algumas coisas no meio dessa correria me fazem parar, como foi o caso de hoje.
Fui para Porto Alegre com um ônibus fretado pela Unisinos para assistir uma palestra, que por sinal não foi muito boa, eis que tivemos que trocar de ônibus e esqueci meu caderno dentro do ônibus anterior.
Ou seja, tive que correr atrás dele para ver onde estava.
Então, agora estou "matando" tempo no computador, pois meu caderno chega com o ônibuas as 19:30. Muito chique ele, já anda sozinho de ônibus, que mãe desnaturada que eu sou!!!
Então, como eu esatava dizendo tem certas coisas que obrigam a gente a parar e fazer as coisas que a gente gostaria de fazer caso tivesse tempo, atualizar o blog, por exemplo, é algo que eu tenha deixado de fazer por falta de tempo, mas que eu amo fazer, e tomara que eu não tenha que esquecer muitas coisas no ônibus para ter tempo de postar por aqui!
Só sei que eu só não esqueço a cabeça pois ela está grudada no pescoço!

2 comentários:

Daiane Daniela disse...

Comentários?
SEm comentários...
Só a Fabi mesmo pra fzer um caderno andar de busão sozinho...Quaquaqua...

Anônimo disse...

hahahahahha Fabi, tu te lembra quando eu e tu estávamos no colégio e tu esqueçeu a bolsa no busão?? Nós estavamos indo para a biblioteca!!!!! heheheheheheheh Beijos