Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Um começo...

Então, ontem foi o primeiro dia, mas deveria ter sido o segundo...
"Esqueci" de ir na primeira reunião e acho que perdi algumas coisas importantes...
Mas nada como ter uma "madrinha" que explica tudo e que me apresenta aos lugares e pessoas...
Já posso dizer uma coisa, vai ser bem cansativo, pois vou concentrar tudo entre segunda-feira a tarde e quarta-feira pela manhã, são 20 horas de estágio/supervisão e mais uma disciplina. Vou dormir duas noites fora, na casa da minha vó querida e assim economizo passagens mas também vou fazer sobrar saudades de casa, da minha cama, do gato e, principalmente, do marido!
Mas isso faz parte do processo, todos passam e sobrevivem, e comigo não será diferente.
Com o tempo, acho que acostuma também, por um lado também será bom, pois terei mais dias livres, conseguindo concentrar tudo nesses turnos.
Já fui apresentada a algumas coisas, mas ainda não vi nada na prática, somente na terça-feira terei a oportunidade de assistir a uma mediação.
Também estou na expectativa de quem será o meu orientador de estágio...

Nenhum comentário: