Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

30 Anos

Esse ano faço trinta anos.
Ninguém acredita, nem eu.
Todo mundo acha que eu tenho menos idade, até eu.
Todas (ou quase todas) as minhas amigas da mesma idade já tem filhos, algumas mais de um, menos eu.
Não que eu ache isso muito ruim, penso em ter mais um gato mas um filho, ainda não.
Não sei ao que atribuir o fato de estar/ser assim.
Talvez seja a alma leve e o espírito brincalhão e descompromissado que tenho, não crio rugas me preocupando.
Eu dou risada de qualquer coisa, até quando não deve.
Eu falo besteira sem pagar imposto.
Estou cada dia aprendendo coisas novas, violão por exemplo.
Só sei que é maravilhoso dizer a minha idade e ninguém acreditar que é tanto!

Nenhum comentário: