Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dia pesado!

O dia de ontem foi bastante pesado para mim!
Foi um dia de me expor, um dia de "testar" a minha capacidade como profissional que serei daqui há algum tempo.
Ontem foi o dia de apresentar a minha "dialogada" e saber quais os caminhos que eu tinha tomado que não tinham sido muito interessantes, quais os lugares onde eu poderia ter explorado mais e como eu devo agir daqui por diante. Mas uma coisa foi boa, recebi elogios, por ser iniciante e em formas gerais ter me saído mais bem do que mal, ehehe!
Depois a noite, foi a vez de apresentar um trabalho na disciplina que estou cursando, sozinha!
Já fiz isso muitas e muitas vezes, mas ontem foi diferente pois essa professora é bastante crítica, mas devido a alta complexidade do "case" apresentado, até ela ficou abismada com a quantidade de problemas que haviam no meu "case", cheguei até a brincar se ela gostaria de prestar uma consultoria e ela disse que não, eheheh!
Quem conhece a realidade sabe como ela é difícil, os problemas vão se somando e quando se tenta fazer algo, talvez já não há mais tempo!
Se você não entendeu nada, paciência, a ética me priva de dar maiores detalhes, mas sobre os meus sentimentos de ansiedade e angústia frente a essas situações novas, eu posso falar!
Chegando na casa da minha vó, notei que estava bastante cansada e agitada, no fim o saldo das duas "exposições" foi positivo, mas a adrenalina é algo que demora a baixar no sangue, então tomei um bom banho e na hora de dormir, pratiquei um exercício de respiração para baixar a freqüência cardíaca e... adormeci...
Dormi tranqüilamente, acho que preciso fazer isso mais vezes...

Nenhum comentário: