Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Estava no Jornal NH - Na Capa

Hoje pela manhã na capa do Jornal NH vi uma foto de um ônibus todo estraçalhado e o nome da empresa me gelou a espinha - NAITUR.
Dentro estava a Matéria, que conta os detalhes.
Gente, essa empresa já fornecia o serviço de tranporte de universitários de Nova Petrópolis para as universidades, com universitários dos municípios de Nova Petrópolis, Picada Café, Morro Reuter e Presidente Lucena.
Com certeza eu já andei nesse mesmo ônibus há algum tempo, inclusive a empresa deixou de ser consultada em licitações devido a reclamações dos usuários (estudantes) que relatavam diversos problemas de manutenção dos ônibus da frota.
Eu mesma cansei de sentar atrás do motorista e pelo vidro que separa ele dos passageiros notar a dificuldade que eles tinham para engatar as marchas do ônibus. Cheguei até a comentar com motoristas e com os próprios colegas.
Agora, um defeito mecânico e/ou humano causa uma tragédia dessas!
Obviamente, que devido à morte do motorista, tentarão alegar que houve erro humano, tomara que a verdade venha à tona, mas as vidas perdidas, essas não voltam mais!
Meus sentimentos às famílias atingidas.

Nenhum comentário: