Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Semana complicada...

Essa semana está sendo mais complicada para mim, estou tendo que ficar até quinta-feira longe de casa por conta de um evento aqui na Unisinos, aiai, dá uma tristeza...
A parte boa é que tive tempo de visitar uma amiga de trezentos anos. Ela está super feliz pois arrumou um emprego já que estava há um tempão sem trabalhar, ela foi fazer os exames e eu fiquei dormindo na cama dela, eheheh!
Estava precisando, já que acordei atrasada ontem, tinha 15 minutos para sair de casa se não quisesse perder o ônibus! E quando a gente acorda atrasado o dia parece que não anda, já perceberam?
Porque será né? Acho que o corpo precisa de um tempo para se dar conta de que tem que acordar, quando a gente tem tempo a gente se espreguiça, toma café da manhã tranquilamente, e com isso o corpo se acostuma com a idéia de que é preciso levantar e agir!
Mas por fim, de tarde eu tirei o atrasado na casa da amigona, quando ela voltou fomos dar a nossa aparição no shopping como nos tempos de colégio, ah, bons tempos...
Enfim, no final dá tudo certo, hoje a noite eu volto para casa, ufa!

Um comentário:

Daiane Daniela disse...

Fabi in city...
Uhuuuuuu!!!
Sentimos sua falta qndo não nos dá o ar de sua graça por aqui...
Bjokasss