Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Alívio


Sabe aquela sensação de dever cumprido, de alívio mesmo? estava fazendo um trabalho super importante da faculdade, o meu módulo de estágio, então terminei!
O problema é que tenho uma auto-crítica megalomaníaca e ao mesmo tempo um sentimento de insegurança total que não me deixar ficar tranqüila com o fato de ter terminado o trabalho.
Ainda tenho que entregar para avaliação da minha orientadora local, que vai criticar horrores (tomara que não!) e depois para a orientadora acadêmica que vai sem bem querida comigo (vai sonhando...).
Mas enfim, eu fiz o melhor que pude com as parcas bibliografias que tenho em casa (sim, esqueci de pesquisar material para me basear melhor, aff!). Então o negócio é aproveitar o findi, ainda bem que terminei isso logo, não ia sossegar enquanto não terminasse.
Imagina o que é um Trabalho de Conclusão!

Nenhum comentário: