Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ausência


Desculpem a minha ausência, mas final de semestre é um caos. Fazendo estágio ainda mais! Algo chamado como Módulo esteve ocupando meus neurônios e os meus dedos nos últimos dias. Para mim está pronto agora, mas dependo da revisão da supervisora para os ajustes finais. Na verdade isso é um relatório de estágio com um nome diferente!
Mas implica em expor algumas coisas que são só da gente e isso dói um pouquinho, eheh!
Além de tudo ainda tenho um trabalho para fazer até terça-feira (mesma data da entrega do Módulo I), mas esse é bem mais tranqüilo.
Por hora, vou dar uma espairecida, quem sabe até dar uma caminhada, afinal, ninguém é de ferro, muito menos estagiário!



Nenhum comentário: