Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sem palavras

Isso é o que eu estou pensando??? Uma latrina, ugh!!!


Me digam que isso é photoshop!


Depois querem dizer que ser magra é bonito, meu chapéu!!!


Socorrooooooo!!!


Isso é Brasil!


Bem criativo o cara!


Isso é Matusalém montado num hipopótamo???


Sim, isso é um homem, mais parece o Supla da terceira idade!


Deixa aquela maluca que botou 1000ml de silicone nos peitos, no chineloooo!


Essa doida apareceu no Fantástico, dá uma aflição ver isso!


Olha, se esses caras não morreram depois disso, não morrem mais! Crianças, não tentem fazer isso em casa!!!


Isso não é um mico é um king kong!


Sem comentários...


Tirando o nojo inicial que dá da fantasia, o cara foi muito crtativo!


Seria Tati Quebra-Barraco antes das 500 lipos???


Essa véia e esse véio só podem ser remanescentes de Woodstock, provavelmente usuários de dorgas desde então! Socorrooooooo!!!


A palavra mais politicamente correta é, cabelo anti-higiênico. Deve ter colônias de piolhos até mesmo com representantes legais deles, que horror!


Algo me diz que isso é uma montagem...


Juro que se eu visse um troço desses na rua eu ia chorar de tanto rir, seria mais forte do que eu...

Um comentário:

Daiane Daniela disse...

Caprichou nessa postagem hein Fabi!
E aquele cabelo ali, credo, os piolhos já devem ter presidente, viver me condomínios com vista pra fora daquele nojo todo ugh...
Fala sério...