Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Anna Freud foi levada embora


Na segunda-feira cheguei no estágio e logo a Fabi me avisou que levaram a Anna Freud embora. Uma pessoa que trabalha numa ONG que cuida de animais levou para castrar e para doação. Não sei se fico triste ou feliz, pois lá no estágio ela era cuidada e bem alimentada, só que não tinha um lar. Mas será que nesse local vão dar um lar para ela? Lá no estágio sempre tinha alguém paparicando e fazendo carinho, será que ela está tendo o mesmo tratamento nesse local?
Fico triste pois nem uma foto dela eu consegui tirar!
Para quem não está entendendo nada leia aqui e aqui.
Mas acho que fiquei triste, eu gostava de fazer carinho nela, pois de certa forma eu matava um pouco a saudade do meu fófis (o gato da foto do título do blog).

Nenhum comentário: