Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As Fabis e os Gatos


Tenho uma colega de estágio que também se chama Fabi e também ama gatos.
Pura coincidência!
Pois é, hoje ela tava me fazendo sinal para ir olhar uma coisa e eu não entendi até que me chamou mesmo e eu fui ver, meio que: O que ela quer comigo?
Ela me chamou para ver uma gatinha que apareceu no estágio.
Amanhã vou ver se tiro uma foto dela, muito fofa, para colocar aqui no blog.
Está por aqui desde quinta-feira, mas eu só venho até quarta, por isso não a conhecia. A minha xará comprou ração para ela. A coitadinha comeu desesperada, tava louca de fome, chega a se atirar no chão de tão fofa que ela é. A Fabi ficou morrendo de vontade de levar ela para casa. Ela perdeu a gatinha dela há pouco tempo... Deu um potinho de água e amanhã eu me prontifiquei de ver se ela vai ganhar ração que a Fabi pediu para a secretária dar.
Ai, ela é um doce de côco!
Tá com as tetinhas meio inchadas, parece que ganhou filhotes há pouco, mas ela está sozinha. É tigrada, linda!

Nenhum comentário: