Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

domingo, 2 de novembro de 2008

Casório de última hora [2]


Vai casar amanhã? Pode me convidar que eu vou! O Casório mencionado no post anterior foi muito dez! Per-fei-to!
Só fomos embora as 2 horas da manhã pois tínhamos que subir a serra de volta para casa! Por mim eu ficaria dançando até o fim da festa!
Ganhamos duas taças com o monograma dos noivos!
Muita felicidade amigos! F & C

2 comentários:

Gleire Ecar Lacerda ♥ disse...

Obrigada pelo seu comentário no meu blog, eu adorei! obrigada também pelas dicas sobre como aprender a tocar violão, eu vou aprender você vai ver só HAHAHAHA. Me explica como faço pra te logar ao meu blog, te adicionar como amigo lá sabe? como eu faço? beijos e mais uma vez, obrigada! obs: eu gamei no gatinho que tem no seu blog, lindo demais! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gleire Ecar Lacerda ♥ disse...

você ajudou sim.. Obrigada!
vou adicionar no meu blog esse gadget. beijos!