Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sábado, 1 de novembro de 2008

Casório de última hora


Vocês já foram convidados para um casório de véspera? Eu já, duas vezes. e pasmem! Pela mesma pessoa!
Uma amiga minha, uma noite me ligou perguntando:
- Fabi, o que tu vai fazer amanhã de manhã às 11 horas?
- Nada, por que?
- Quer ser minha madrinha no civil?
- Como assim?
- É que eu e o ... vamos casar amanhã no civil e ele esqueceu de me avisar, só lembrou disso hoje!
- Ah! Nossa, que romântico isso.
Mas tudo bem, fui ser testemunha no cartório. O casório durou 7 anos (olha a crise dos 7 anos aí!).
Então no dia 24/10 essa mesma amiga me mandou um scrap no Orkut pedindo meu endereço para enviar o convite do seu casamento. Dessa vez com o amor da vida dela e talz e no religioso e civil, tudo como manda o figurino.
Mandei no mesmo dia um mail com o endereço.
Então ontem (31/10) vi uma mensagem no Orkut dela dizendo que ia casar dia 1/11. Tipo HOJE!
Lá fui eu catar roupa, marcar manicure e pedicure para tratar os cascos, e ontem era feriado aqui na minha cidade!
Valha0me Deus, não façam isso com os seus convidados, tá?
Bem, tomara que seja um festão
PS.: amiga, boa sorte no casório, ainda bem que não sou testemunha...

Nenhum comentário: