Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Final de semana


Esse final de semana foi o cão! Meeeeeeeeu como eu tava irritada, eu diria possessa! Não sei o que se apodera de mim na TPM, mas é o cão! Meu chapéu! Coitado do marido que é para quem sobra, mas ele também tem as partes boas...
Enfim, porque eu estava possessa, possuída, enlouquecida?
Nada deu certo no domingo para mim (Exceto a vitória do Grêmio! \o/)
Fomos numa festa lotada, tivemos que cheirar vários odores desagradáveis (asa, cecê, como queiram) e os odores que eram para ser bons eram de perfumes baratos do Avon (sabe aqueles perfumes de véia?), o marido fala Amor Gaúcho, sei lá o que é isso, mas deve ser ruim igual, eheh!
Então o almoço em si, a comida tava boa.
De tarde tinha jogo às 17 horas e eu queria assistir no conforto do lar, mas foi, foi e chegamos em casa só as 17:30, grrrrrrrrrrrr!
Morrendo de calor, cansaço e querendo ver meu jogo na TV (pareço hômi!), só faltou acervejinha, eheh!
Depois da vitória no jogo meu ânimo começou a melhorar, convidei o marido para ir caminhar e ele aceitou, suei bastante. Tomei um banho ótemo e estava bem melhor.
Resumo da história, quando eu tiver elouquecida de novo eu vou ir embora para a minha casa. Pois ontem nem eu me aguentava, grrrrrrrrrrrrrrrrr!

Um comentário:

F. Schuler disse...

Deus do céu, Fabi querida. A blogosfera é mesmo um ovo, não?

E a senhora sabe do que estou falando.