Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Meus bons amigos onde estão?

A mãe perguntou hoje de ti e fiquei na maior vergonha de dizer que fazia tempo que a gente não se "falava" nem que fosse pela net. Por que a gente sempre dá uma desculpa ou outra que está sem tempo? Podemos falar no MSN de noite e falar no microfone ainda por cima, como telefone e sem gastar NADINHA a mais por isso!
Mas sabe qual é o problema?
Eu NUNCA estou em casa de noite, SEMPRE tem alguma coisa, ano que vem vou reduzir todos os compromissos que me tiram o precioso tempo que quero ter para os amigos e marido.
Olha só as noites:
Seg: Estágio
Ter: Aula
Qua: Ensaio
Qui: Ensaio
Sex: Livre (?) Quase nunca
Sáb: Livre (?) Quase nunca
Dom: Livre, mas nem ligo o micro no domingo!

Só para resumir, tô com saudades de falar contigo e escutar a tua sonora risada!
Beijos!
PS.: E-mail enviado para uma amiga especial, mas posso incluir a todos os amigos com os quais tenho tido pouquíssimo tempo, pois a vida é muito cruel mesmo com a gente!

Nenhum comentário: