Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pessoas sem noção [2]


Definitivamente não sou eu que estou ficando velha e sim as pessoas que não tem noção de comportamento e educação!
Estou participando de um seminário/simpósio e ontem a noite foi o primeiro dia. Sentei em um lugar ao lado de umas pessoas, pois cheguei e já estava meio lotado. Daí então veio uma senhora manca deficiente física e senta na minha frente. Pois num dado momento em que a palestrante falou alguma coisa que elas acharam interessante, a mulher que tava co meu lado e a outra senhora manca deficiente física começaram um animado bate-papo. Convém frisar que o debate se dava em torno de Educação Social, qualquer semelhança com Des-Educação é mera coincidência.
Tipo, elas são professoras, e DUVIDO que deixem os seus alunos conversar animadamente dessa maneira em sala de aula. Mas professor PÓÓÓÓDE!
Fiquei mega irritada com a situação e hoje cuidei para sentar bem longe das mal educadas.

Nenhum comentário: