Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pessoas sem noção [1]


Gente, não sei se eu é que tô ficando velha idosa, mas hoje eu vivi uma situação em que achei algumas pessoas sem noção. Imaginem a cena:
Na faculdade tem um espacinho disputado à tapas onde dá para puxar um ronco na maior tranquilidade. Tem puffes, o ar condicionado é perfeito e tem até uma TV ligada na sessão da tarde para ajudar o sono a chegar (eheh!). Cheguei bem cedo ao paraíso... Achei um puffe para esticar o esqueleto até a hora do compromisso da noite. estava dormindo feliz que nem vi que os colegas de puffe ao lado tinham mudado (ferrada no sono). Todas pessoas muito educadas, silenciosas digo eu!
Eis que chega uma dupla de duas mulheres (sempre, aff!) Na maior conversa, altas risadas e adentram o paraíso e se instalam no chão, continuam a conversa, mas até baixam o tom de voz. Lógico que elas acordaram meio mundo, fiquei P da vida e fui embora.Mas tipo, o lugar tem até meia-luz É PARA DORMIR MESMO! E as sem-noção chegam lá conversando e uma delas até passando uma pomada gosmenta numas perebas da perna, ugh!
Ninguém merece!

Enfim, dormi, mas nem tanto como queria e já que sobrou tempo tô escrevendo aqui, rs!
Fui!

Nenhum comentário: