Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Avaliação do ano

Chega o final de ano e vem aquela baboseira que tanto odeio das intermináveis restrospectivas do ano, tem restrospectiva de tudo e para tudo. Para que ficar remoendo o passado? Isso só serve para aumentar ainda mais a angústia de ver como o ano passou tão depressa que as coisas que aconteceram no mês de janeiro, ou parecem que foram ontem ou parece que aconteceram há dez anos!
Enfim, mesmo odiando, vou fazer não uma retrospectiva, mas sim uma avaliação do meu ano.
Esse ano foi para mim de muitas mudanças, não de lugar, mas de posição. Até o meio do ano eu trabalhava remuneradamente e estudava a noite, agora eu continuo estudando à noite, mas trabalho de graça fazendo estágio do meu curso de Psicologia.
A parte ruim disso é que só gasto para fazer isso e a parte boa, além do grande aprendizado é que em um ano eu me formo!
Esse ano foi um ano de consquistas de amizades importantes e grande fortalecimento do vínculo entre eu e meu marido, acho que nesse ano estamos muito em sintonia e longe do que se chama de crise dos 7 anos, que teoricamente, virá no ano que vem, mais especificamente dia 09/08/2009. Realmente não acredito nisso, acho que o casamento não tem data para degringolar, isso é apenas desculpa para quem está de saco cheio e quer pular fora e põe a culpa na crise dos 7 anos!
Agora não me lembro de outras conquistas importantes, mas tenho ainda alguns dias antes de 2009 para pensar no assunto!

2 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Fabi, voltei!!!!!
Eu gosto de fazer uma retrospectiva do ano... principalmente quando tem coisa boa pra lembrar!
Beijos!!!!

Marco Y disse...

Parabéns pela coragem de mudar e pelas mudanças que está enfrentando.

Torço para que tudo dê certo em 2009!!

abraços