Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O maior presente de Natal


Recentemente fiz um movimento na minha família buscando sensibilizar os filhos da minha vó para a situação caótica em que se encontra o apartamento dela. Sem pintura desde sempre, com paredes estragadas por uma infiltração há muito solucionada e com azulejos da cozinha presos com fita adesiva.
Mandei um mail relatando a situação, mas não encontrei eco na resposta.
Conversei com o meu pai sobre o assunto e ele ficou calado, mas isso é uma reação bem típica dele.
Ontem, como era Noite de Natal, liguei para desejar Feliz Natal e ele me contou a novidade, que para mim, foi o maior presente de Natal que alguém poderia me dar.
Meu pai intimou os irmãos e a reforma do apartamento da Vó vai sair!
Quase chorei de emoção, só não chorei para não borrar a maquiagem, ahah!
Ou seja, minhas preces foram atendidas, pois a minha Vó merece, ela sempre faz de tudo para os filhos e netos, sempre que se precisa da Vó ela está a postos e todos sabem muito bem disso!
Agora sim, esse será UM FELIZ NATAL!

2 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Ai que lindo!!! Não tenho mais vó... não conheci a mãe do meu pai, mas a mãe da minha mãe ajudou a me criar, sinto uma saudade dela... ainda mais nessa época!! Faça tudo o que puder pela sua vozinha, parabéns pra vc e pra iniciativa do seu pai!! Beijos!!

Marcela Mastroiany disse...

Ah, ja ia me esquecendo, Feliz Natal!!!