Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tenho outro problema com Natal

Podem rir de mim, mas morro de medo de Papai Noel de máscara.

Acho que esses materiais horrorosos nunca deveriam ser vendidos! Sou a favor de Papais Noéis legítimos, tá bom eu sei que eles não existem, mas deveriam ser aceitos apenas aqueles que nutrem durante todo o ano aquela barba e aquela barriga enorme, que tem cara de bonzinhos e fofos!


Não concorda comigo que esse sujeito aí de cima poderia muito bem assaltar um banco vestido dessa forma? Você não enxerga sequer os olhos da criatura! Está até usando luvas para não deixar impressões digitais que medo!
Não é à toa que muitas crianças choram desesperadas quando vêem um Papai Noel desses.
Mas não é apenas só isso!
Muitos pais contribuem para tal pânico incutindo na criança o medo do Papai Noel, afinal se ela não se comportar o Papai Noel vai fazer mil e uma atrocidades com ela, como por exemplo, deixar ela sem presente de Natal!
Que Horror!
Abaixo as máscaras de Papai Noel!

2 comentários:

Marco Y disse...

hahahahaha

vc tem razão!! Tem uns caras vestidos de papai noel que são medonhos e parecem saídos daqueles filmes de psicopatas.

Aquela lenda urbana de papai noel que rapta criança deve ter sido inspirada nestes papais noéis toscos...

Fabi disse...

Ainda bem que não sou só eu que acho isso, eheheh!