Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Maysa

Perdi o capítulo final de Maysa, mas não fico tão chateada pois a própria Globo já adiantou o final no Video Show que passou à tarde! Para quem não acompanhou a carreira de Maysa (como eu), talvez não saberia que ela morreu em um acidente provavelmente mega calibrada. Morreu em uma Brasília que naquela época era um carrão!
O que eu não perdi foi o final da novela A Favorita! Agora tenha dó, aquelas meninas MEGA desafinadas coantando foi o Ó! E ainda o Silveirinha dizer que elas eram dois Rouxinóis, só pode estar surdo o véio!
Parecia duas taquaras rachadas (gíria aqui do RS que diz que quando a pessoa canta mal parece uma taquara rachada, pelo som todo torto que uma taquara racahada faz, não taquara é bambu mesmo, não é um instrumento musical!), mas enfim, odiei, pior ainda foi as meninas cantando pela milionésima vez Beijinho Doce, ah meu pai!
Enfim, A Favorita reprisou hoje, onde vejo a reprise da Maysa? Talvez o maravilhoso You Tube tenha, vou catar, agora vou olhar o show da Tia John na TV pois é de grátis!

2 comentários:

Daiane Daniela disse...

Eca Fabi Tia John, eu fui eh dormir...
Ja da Maysa, queria ter olhado, pq parecia bem interessante...
Mas mto tarde pra uma moca trabalhadora como eu, q levanta cedo todos os dias ahaha...
Bjokasss

Fabi disse...

Que preconceito, ele toca e canta muitoooo!
A primeira música foi Bitch que quer dizer(prostituta)!
Muito bom, perfeito o show, pena que não passou completo!