Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tá todo mundo louco!

Hoje foi o dia das insanidades!

Ah! Primeiro, deixa eu me lamentar que faz quase uma semana que não posto, se o post for antes da meia-noite ainda serão 6 dias, mas acho que não vai dar tempo.
Relógio, tic-tac tic-tac tic-tac! Aliás odeio esse barulho, sou da era digital!

Bem, mas tirando eu, tá todo mundo louco, mesmo!

Exemplos: Uma guria termina o casamento e quer dar o cachorro. Ofereceu para mim. Com o gato que eu tenho, não dura cachorro um dia! Dia sim, dia não ele bate em algum intruso! Sim, ele é castrado!

Uma outra guria, falando bem séria no MSN comigo, escreve salame, isso mesmo, salame e sai do MSN. Pergunta: Isso é alguma nova gíria da qual eu estou desatualizada? Devo estar ficando velha mesmo!

Uma mulher da rodoviária, a amante do Shrek, muito feia, credo! Saiu de uma loja de celular oferecendo para todo mundo se ninguém se interessava em comprar o celular dela. Um daqueles modelos mais chechelentos, celular basicão, que nem criança quer mais. A mulher que estava sentada do meu lado disse, nossa, mas a gente vê cada monstro por aqui. Não pude não cair na risada. Queria ter uma foto da lindona para por aqui, seria a sensação do ano.

E a pior das maluquices do dia de hoje: Minha mãe criou um blog, agora está tudo perdido, ela vai ficar me pedindo para ver um monte de coisas! Criei um monstro, ahahah! Talvez ela leia isso, o que é pior!

2 comentários:

Kenia Mello disse...

Quanto ao salame, pode ser uma saudação árabe: salamaleico. Sua amiga, que deve ser mighuxxa, abreviou. ;)

Fabi disse...

Tá, mas o que significa salamaleico?
Ela tem sobrenome árabe, eu acho...