Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Apaguei o post de ontem

Pois escrevi na hora da raiva, e saiu muito veneno, talvez fosse matar alguns dos meus queridos leitores. Já passou, está tudo bem agora, mas família é f... mesmo!
Enfim, no final deu tudo certo e já estou feliz da vida de novo!
Não quero preocupações para cultivar rugas na minha cútis, ahah!
Agora eu vou fazer o almoço pois as panelas estão me chamando...

3 comentários:

Flávia Souza disse...

é na hora da raiva que os melhores posts são feitos rsrsrs

com relação ao que vc escreveu no comentario do meu blog "Fabi disse...
Eu conheci um namorado por internet.
Hoje estou casada com um homem que me achou no ICQ!"

isso só demonstra que os recursos que citei no meu post( como o icq) servem de pontapé inicial pra que uma relação se inicie, assim como aconteceu com vc. Tudo de bom

beijo

FK. disse...

kkkkalma...

tudo passa, ateh uva passa!
e se a raiva não passar, acampe que passa dai... hehe

[]'s

Fabi disse...

Flávia: Nada substitui um bom corpo-a-corpo, eheheh!

FK: Já passou a raiva sim, obrigada!