Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Desfiles na TV


Gente, ontem fiquei acordada até quase 5 da manhã para ver o desfile da Mangueira na TV!
Que loucura! Isso que eu tinha passado mal lá por umas 11 da noite, seei lá, algo não me fez bem e ... já sabem né? Chamei o Hugo! Mas depois passou e fiquei meio acordada meio dormindo vendo as outras escolas e quando a Mangueira entrou na avenida eu me acordei de vez!
Não consigo achar defeito em nada, mas disseram que os carros não estavam muito bem acabados, só resta esperar a boa vontade dos jurados na quarta-feira!
Qualquer coisa antes do 10º lugar que ficamos no ano passado já é lucro, devido aos grandes problemas que enfrentaram durante esse ano de falta de dinheiro!

2 comentários:

Daiane Daniela disse...

Foi o chima lá em casa q te fez chamar o hugo? Foi meu bolo? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fabi disse...

Não, isso foi só a noite, o bolo já tinha ido!