Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Não existe gente feia...

o que falta é dinheiro para se arrumar!
Adoro essas comparações de antes e depois e essas com as famosas então, são melhores ainda!


Sim, ela já foi beeeem gordinha! Hoje quase se mata de tanta fome mas está mais magrinha!


Um caso de clareamento de pele, praticamente uma Michael Jackson de saias!


Que cabelinho mais anos 80!


Era bem cheinha, hein?


Acho que se eu ficar famosa eu também emagreço lol


Muita chapinha e 123.034.521.356.530 comprimidos de vitamina depois...


Seria, Betty a Feia?


Nossa, que mudança!


E o Edu Guedes dispensou ela...


Nos tempos da Tancinha era dose, hein?


Nossa, a Kelly Key era O Dragão!


Ficou loira??? E branca?


Jesus, o que era isso! Tem certeza de que é a mesma pessoa?


Nossa que transformação hein primeira dama?


E a melhor de todas! De metalúrgico cachaceiro para presidente da república (dizem que cachaceiro ainda... mas eu não sei de nada!)

3 comentários:

Flávio disse...

Fiquei impressionado com a Claudinha.

Rafaela Andrade disse...

É. Isso só mostra que somos normais!!!

Flavinha disse...

Ahhh...
A Claudinha é photoshop...Mas tá valendo!
Adorei teu blog!
Vou adcionar ele no Maninas Maldosas!
Um xero!