Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Festa a Fantasia 2009 - O Resultado

Nossa, modéstia a parte, meu irmão arrasou na caracterização da Amy Winehouse e fui muito elogiada! Tenho as fotos no Orkut, é só me adicionar por lá que eu aceito, deixem claro que é via blog, pois senão eu nem vou me ligar e acabo não aceitando! Que má que eu sou!
Vim dar uma satisfação por aqui, já que o tempo tem estado super corrido, eu estou fazendo o Trabalho de Conclusão, estágio, disciplinas, enfim, um monte de coisas!
Ainda preciso arrumar tempo para organizar a casa e a vida!
Mas sempre dou uma passada para ler os comentários que recebo alertas no e-mail!
Se quiserem sigam-me no Twitter também, tem o link na página inicial do blog!

2 comentários:

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

ahhh coloca as fotos aqui também...

vou la te add, ok.?

meus instantes e momentos disse...

ótimo blog. Gostei daqui.
Maurizio