Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nos vemos no Twitter

Coisa de gente sem tempo... Tenho usado muito o Twitter, se você ainda não conhece, estão chamando ele de Microblog, definição que não me agrada muito, pois ele mais parece um mensageiro do que blog, mas enfim. É um programa/site onde se pode postar mensagens de até 140 caracteres sobre alguma coisa, qualquer coisa e a sua lista de seguidores irá receber. Também é possível enviar mensagens diretamente para uma pessoa.
Assim, quem quiser me seguir no Twitter, tenho sido bem mais presente lá do que aqui, pela correria mesmo, entra no link na barra lateral do blog e se cadastra!
Beijos me Twitta!

Um comentário:

Marco Y disse...

Realmente, aquilo é bom para quem não tem tempo de postar...