Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tamanho 42

Ontem no JN apareceu que o número para a mulher usar de roupas é tamanho 42, com isso a cintura teria que ter no máximo 70 cm e a dos homens e a dos homens 90 cm, acho que era isso.
Mas que coisa ridícula, com isso eu estou no grupo de risco!
Tipo, eu posso ter muito mais saúde do que uma pessoa que tem a tal cintura mas fuma 2 carteiras de cigarros por dia e o único exercício que faz é apertar controles remotos!
Eu faço natação duas vezes na semana e procuro ter uma alimentação saudável! Estou acima do peso! Sim! Mas me considero saudável, pois me exercito, não fumo e não bebo!
E depois é tamanho 42 de que confecção? Porque cada confecção de roupa tem um número 42 diferente, agora na questão dos centímetros, isso também é complicado por causa do porte da pessoa! Uma mulher de 1,50 m vai ter que ter a mesma medida de uma mulher de 1,80 m?
Sem noção! Embirrei porque mais uma vez estou fora do padrão!

2 comentários:

Ernani Netto disse...

Esquece os padrões que isso é coisa besta!

Bjaum

Fabi disse...

Ai, já fiquei melhor agora, obrigada!