Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Imortal Tricolor

Fui no estádio pela primeira vez ontem e não tenho palavras para explicar a sensação de conhecer o estádio do meu time!
Fui junto com uma amiga que também nunca tinha ido ao estádio e ficamos na torcida da Geral, aquela que faz a avalanche quando acontece um gol! Amei de paixão e fiquei ainda mais fanática do que já sou, foi perfeito!
No vídeo que está linkado abaixo, uma pequena amoostra da torcida e o que os jogadores acham dela! Foi lindo e ficará na memória para todo o sempre!

Cantamos todos com a Geral

Vamos Grêmio, vamos...
Cantamos todos com a geral!
Vamos seguir a canção,
Sempre em busca do Mundial!
Eu sou do Grêmio, Senhor... (Graças a Deus!)
Cantamos todos com alegria!
Mesmo não sendo campeão,
O sentimento não se termina!
É tricolor! E dá-lhe tricolor!
É tricolor!
E dá-lhe tricolor!

Hoje eu vim te apoiar

Vâmo, vâmo tricolor
Hoje eu vim te apoiar
Para te ver campeão
Para te ver ganhar

Hoje Grêmio eu vim te ver

Hoje grêmio eu vim te ver
E não importa mais nada
Tricolor, vamos vencer
E levantar essa taça
Todo domingo no monumental
Estádio cheio de glórias
Essa é a banda louca da Geral
Que só te pede a vitória

O Grêmio vai sair campeão

O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
O Grêmio vai sair campeão
Vai sair campeão
Vai sair campeão

Pingos de amor

A vida passa, eu telefono e você já não me atende mais!
(Grêmio! Grêmio)
Será que já não temos tempo, nem coragem de dialogar?
(Grêmio! Grêmio)
Ainda ontem pela praia alguma coisa me lembrou você!
(Grêmio! Grêmio)
E venho a noite, namorados se encontrando e eu estava só!
(Grêmio! Grêmio)

Vamos ser, outra vez nós dois!
Vai chover, pingos de amor!
Ôôôôôôôô!

Laialaialaialaialaialaialaialaiaaaa!
(Grêmio! Grêmio)
Laialaialaialaialaialaialaialaiaaaa!
(Grêmio! Grêmio)

Queremos a copa

Vamos tricolooooor!
Queremos a coooooopa,
A banda ta loka e eu
Quero ver-te campeão..

Eu vou te apoiar como em todos os anos,
Força e raça meu Grêmio temos que ganhar..

Whisky a go go

Fui numa festa na Geral do Grêmio
é la que rola a festa sim senhor!
rapaziada é puro sentimento
a que mais canta pelo tricolor

senti na pele aquela energia..
quando entrei naquela multidão
eles nao param em nenhum segundo
é pura alma, é pura emoção!

quase no fim da festa, na avalanche louca voce se perdeu
no meio da alegria, nao teve aquele que nao bebeu!

E dá-lhe dá-lhe, dá-lhe tricolor e dá-lhe dá-lhe, dá-lhe tricolor, tu vais vencer és o campeão mundial (2x)

Vídeo

2 comentários:

Ernani Netto disse...

Futebol é uma coisa fascinante mesmo, até com o time dos outros...

Bjaum

Daiane Daniela disse...

Me emocionei de verdade com o vídeo!