Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Mico, ou melhor King Kong!

Bem, eu sou uma pessoa deveras estabanada! Machucados e hematomas me pertecem! Sempre tive um sério problema com quinas, portas e todo o tipo de lugares que causam muita dor quando encontram o corpo da gente.
Não sei, mas parece que as coisas se interpõem na minha frente para eu bater nelas, não tem outra explicação para tanto hematoma!
Bem, hoje eu tive um dia daqueles que eu não deveria ter saído da cama! Um dia chuvoso do cão, e eu atravessando uma rua e algum espírito brincalhão me passou a perna e eu me estatelei, me estabaquei, me estoporei no meio da rua! Imagina se vem um carro e passa por cima daquele corpo inerte no meio da rua?
Saldo do acontecido: Um joelho ralado, uma unha quebrada e uma calça molhada!
Eu quero a minha cama!!!

3 comentários:

Edith Suraci disse...

Já que tu comentou meu tombo, to aqui pra comentar o teu. Só que não foi de cara, nem estragou os dentes. To eu aqui com aparelho ortodôntico colocando os dentes no lugar. Eu caí de dente no chão, não bem de cara pq não machuquei nada, os dentes da frente amorteceram a queda, coitadinhos.
Tb vou no Olimpico na quarta, fico na social, do lado oposto da arquibancada, quer dizer, ficaremos de frente uma pra outra.
Espero que tu gostes e grite bastante, incentive bastante.
Bjs

Edith Suraci disse...

Fabi, olha o comentário da Debora no meu blog. Depois leia o que eu mesma comentei sobre o comentário dela. Ela me entregou de bandeja pra todo mundo, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Ernani Netto disse...

Pelo que você falou de você mesma até que o saldo não foi tão ruim...

Mas é sempre ruimb cair, principalmente no meio da rua!

Bjaum